51 3028.8118
51 3029.3773

Padrão Técnico
Chapa Compacta
As Chapas em Policarbonato Compactas combinam elevada transparência ótica (90%) com excelente resistência a impactos (250 vezes superior ao vidro). São leves, flexíveis, não deformam (até 130°C) e são de fácil montagem. Podem ser usinadas, curvadas, cortadas e furadas a frio na própria obra. Têm proteção anti-UV e são auto-extinguíveis. Fabricadas em diversas cores e espessuras, são ideais para aplicações onde se deseja máxima segurança e transparência. Oferecem um eficiente isolamento térmico e resistência a altas e baixas temperaturas (de -40°C até 130°C), são leves (80% mais leves que o vidro), autoextinguíveis e não liberam gases tóxicos.

A Garantia é de 10 anos contra perda de cor e amarelecimento. Podem ser utilizadas em coberturas. túneis, fachadas, entradas, domus e passarelas, em projetos comerciais,industriais e residenciais, Shopping Centers, Hospitais, Hotéis, Resorts, Escolas, Universidades, Terminais Rodoviários e Ferroviários (metrô), Aeroportos, Complexos esportivos, Clubes, Academias, Clínicas, Bancos, Igrejas, Estádios de Futebol, etc.
Informações Técnicas
PRINCIPAIS APLICAÇÕES

coberturas

fechamentos

toldos

domus

passarelas

sheds

divisórias

painéis de comunicação visual

proteção de equipamentos

visores entre outras.
Importante - Limpeza e Conservação 

- Recomenda-se lavar a cobertura periodicamente a cada 30 dias.
- Lavar sempre pela manhã ou final de tarde, nunca sobre sol intenso.
- Molhar bem a cobertura com água corrente com bastante pressão, se possível com máquinas de jato.
- Utilizar apenas sabão neutro, esponja bem macia ou pano 100% algodão.
- Nunca utilizar produtos abrasivos, tipo esponjas de poliuretano ou vassoura.
- Em caso de acidentes com tintas sobre as chapas utilizar somente álcool isopropílico, logo em seguida lavar com água e sabão neutro.